Candidata a deputada federal Flavinha fala sobre polêmica que presenciou ao lado de Bolsonaro
A vereadora e presidente da Câmara de Colíder, Flavinha Rodrigues, candidata a deputada federal pelo MDB, acabou em meio a uma situação polêmica junto ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (18) que ‘viralizou’ em todo o país.
Ela se aproximou do presidente para gravar um vídeo, juntamente com algumas pessoas que estavam lá, quando o youtuber Wilker Leão chamou o presidente de‘tchutchuca do Centrão’.
Flavinha relatou que o jovem “estava alterado” e “querendo se aparecer”, e Bolsonaro não foi agressivo com ele.
“O cara estava incomodando as pessoas antes de o presidente chegar. Esse cara chegou com o telefone filmando e fazendo perguntas para as pessoas, dava pra ver que ele queria confusão. Não foi no cercadinho. O presidente que resolveu descer do carro depois dos portões. E realmente o rapaz estava alterado, falando nada com nada, querendo se aparecer. Não houve agressão, inclusive o presidente pediu para nós não brigarmos com o cara, não agredir o rapaz”, contou ela.
Wilker foi até Bolsonaro e começou a fazer perguntas acerca de sua campanha e de sua gestão. Em vídeo registrado pela TV Globo, é possível ver o youtuber questionar o presidente sobre a limitação da ‘delação premiada’. Neste momento, ele foi puxado por outra pessoa, e caiu no chão (segundo Bolsonaro, ele se jogou no chão).
Em seguida, o youtuber começa a xingar Bolsonaro, chamando-o de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do centrão”.
Apesar da confusão, Flavinha conseguiu gravar o vídeo publicado nas redes sociais, onde ela pede para que o presidente mande um bom dia para Mato Grosso.
(Com informações do Olhar Direto)