Estudante de odontologia que desapareceu após entrar em carro de aplicativo é localizada
A estudante de odontologia Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno, de 23 anos, foi localizada na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira (29).
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez o comunicado através das redes sociais.
Pryscylla desapareceu após ser vista pela última vez entrando em um carro, que solicitou através de aplicativo de transporte, nessa quarta-feira (28), no bairro Bela Marina, em Cuiabá. Conforme apurou a reportagem, Pryscylla desceu na Rodoviária de Cuiabá, onde pegou um ônibus para Sinop.
De lá, seguiu para cidade de Lucas do Rio Verde. A universitária foi vista pela última vez por volta de 20h30, quando entrou em contato com um amigo do trabalho e pediu para ele fazer um pix no valor de R$ 200 para ela.
De acordo com Patrícia da Rocha, mãe da jovem, ele fez a transferência e não perguntou o motivo dela precisar do dinheiro. “Como é comum fazerem essa troca de dinheiro, ele não teve a malícia de perguntar o motivo. Foi a última notícia que recebemos dela”, disse.
Por volta de 13h30 de quinta-feira, Patrícia conversou com a filha, que estava indo para uma consulta médica. O motorista de aplicativo foi identificado e confirmou que havia deixado a jovem na Rodoviária de Cuiabá