Banner de Publicidade

Acusado de abusar sexualmente de crianças, incluindo as filhas, é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Condenado a mais de 9 anos de reclusão por crime de 2019, o procurado estava foragido e foi localizado no bairro Jardim do Trevo.

Um homem de 45 anos, acusado de cometer abusos sexuais contra crianças, entre elas as próprias filhas, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15.10), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município.

O homem estava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário, após ter sido condenado à pena de mais de nove anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Condenação e Outros Processos

De acordo com a DEDM de Cáceres, o procurado foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão por um crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2019, tendo como vítima uma criança de apenas 5 anos.

O réu também aguarda julgamento de outros dois processos criminais que tramitam na Justiça, ambos pelo crime de estupro de vulnerável cometidos contra as próprias filhas menores de idade.

Após trabalho de investigação, os policiais civis descobriram que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Jardim do Trevo. A equipe se deslocou até o local, onde o condenado foi preso em cumprimento ao mandado judicial.

O suspeito foi conduzido à DEDM de Cáceres e, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Assessoria PJC-MT

Publicar comentário