De Colíder à Brasília: Flavinha toma posse como deputada federal
Nesta terça-feira, Flavinha foi empossada como deputada federal, em Brasília. Em seu discurso de posse, Flavinha lembrou que “mesmo sendo pequena, no meio de gigantes”, não deixou de sonhar e acreditar que seria possível.
“Sempre com Deus me guiando, dando forças e colocando pessoas maravilhosas em meu caminho”, pontuou. Ela agradeceu aos familiares, amigos e apoiadores, e ao deputado Juarez Costa, que, além de se licenciar por 120 dias, articulou com a cúpula nacional do MDB e os suplentes Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, para que ela pudesse assumir e se tornar a primeira mulher do Norte de Mato Grosso a assumir como deputada federal.
“Estou aqui, para cumprir o destino que Deus traçou para mim, podem ter certeza, irei trabalhar muito, fazendo valer cada dia de mandato, e representando de verdade as pessoas!”, prometeu.
Flavinha é Ana Flávia Rodrigues Ramiro, advogada, 32 anos, vereadora em Colíder (MT), sua terra natal, onde foi também a primeira mulher presidente da Câmara Municipal (biênio 2021-2022). Votada em 97 municípios, obteve 17.400 votos. Em sua cidade, fez quase 40% dos votos válidos, e teve votação expressiva em outras cidades da região conhecida como Nortão de Mato Grosso.





Publicar comentário